Seu sonho, realizado.

Sobre o Solar de Gração

Este espaço reproduz o ambiente de charme encontrado na pequena vila portuguesa de Gração, um local onde é habitual receber os amigos em um entorno natural, regado aos melhores vinhos e deliciosas comidas. Com esta proposta, o Solar de Gração realiza casamentos para que os noivos possam desfrutar desta data tão importante ao lado dos amigos e familiares, no melhor ambiente.

Espaços e lotação

O Solar de Gração recebe seus convidados para uma recepção ao ar livre em um entorno de plena natureza, cercado por um paisagismo profissional de palmeiras e plantas ornamentais. As mesas dos convidados são dispostas ao redor da piscina e protegidas por um toldo transparente, uma garantia em caso de fortes ventos ou de mal tempo. Na parte interna, a celebração fica por conta de uma pista de dança climatizada para comemorar por horas a fio.

Outras instalações

Reconhecida por ser a casa preferida para as comemorações de artistas, autoridades políticas e de diversos clubes do futebol carioca, o Solar de Gração possui um excelente campo e uma estrutura de lazer completa para eventos diurnos, contando com as seguintes instalações:

Piscina

Churrasqueira

Cascata

Campo de futebol

Quadra polivalente

Localização

Localizado no bairro de Pendotiba, em Niterói, o Solar de Gração está a cerca de 15 km do centro da cidade do Rio de Janeiro. Entre em contato com o local e conheça um espaço preparado para trazer as melhores lembranças ao seu casamento.